terça-feira, 25 de agosto de 2015

Oração Hipócrita

Mateus 18:21-35

Antes de engrenar nos tópicos mensais aqui, para os estudos diários, já são separados os trechos bíblicos a serem lidos, meditados e sobre os quais esboçamos aquilo que Deus tem liberado pessoalmente como entendimento, a mim revelado para a minha caminhada. Decidi abrir isso para que os leitores saibam que Deus tem caminhos que muitas vezes não compreendemos, mas se Ele está no controle de tudo, para mim está tudo certo! A leitura de hoje é complementar ao texto de ontem, trazendo a mesma idéia e direção, então perguntei a Deus porque deveria tratar disso novamente, então lá vai:

O perdão libera a tua vida, além da vida do outro! Já viu aquela pessoa travada para orar? Está cheia de rancor e mágoa, não tem o sentimento de Cristo! Como orar assim?! Deus tem liberdade e uma vida de leveza para cada um de nós! Para quê peso? Porquê carregar uma carga desnecessária se o próprio Senhor Jesus disse para trocarmos com Ele!

Então você dirá que aquilo que fizeram com você é IMPERDOÁVEL! Direi então que você está "se achando"! Direi então que se fosse você a cometer o "tal erro", você estaria quebrantado no altar do Senhor e recebendo Seu perdão, certo? Você quer receber perdão, acha que merece, mas o outro não! Afinal você é mais santo, Deus ama mais a você que ao outro, blá, blá, blá! Ora, faça-me um favor: vá pedir perdão a Deus por isso! Ninguém está pedindo para você ser "unha e carne" novamente com quem te penalizou, mas precisa haver uma liberação verbal no mundo espiritual!

Hipócrita, não perca teu tempo com orações! Primeiro perdoe e depois ore! Aí então Deus vai te ouvir e atender!

#prontofalei
#ufa

Paz!

Nenhum comentário: