terça-feira, 4 de agosto de 2015

Oração de Gratidão

1 Samuel 2:1-10

Depois da tempestade vem a bonança, não é mesmo? É assim conosco, foi assim com Ana e sempre será assim para os que confiam no Senhor! O trecho bíblico de hoje nem parece vindo da mesma pessoa narrada no capítulo anterior, a sofredora humilhada! Aliás, não é mesmo! O capítulo dois inicia com um novo cântico, nos lábios de uma nova criatura, uma Ana que viu a glória de Deus agir em seu espírito, alma e corpo, nessa ordem! Aleluia!

Precisamos aprender a ser gratos a Deus por todas as coisas, males e bençãos, porque o fim que Ele quer nos dar sempre será de benção! O deserto precede a promessa! Aleluia! Ana teve seu momento de clamor doloroso, sua oração regada a lágrimas de desespero, mas agora ela, reconhecendo o Deus de sua salvação, entrega a Ele um cântico, uma oração, um salmo de alegria!

Quantos de nós, presos a nossas rotinas, não investimos tempo no agradecimento, gastamos horas chorando e pedindo, mas agradecendo... Vamos mudar essa história? Comece agradecendo pelos detalhes vitais: ar, água, sopro de vida, saúde, alimento, trabalho e termine dedicando tempo aos impossíveis que Ele fez possíveis na tua vida!

Tudo vem dEle e são para Ele a honra a glória e o louvor!

Paz!

Nenhum comentário: