domingo, 7 de junho de 2015

PAZ 1/3

Romanos 16:17-20

Ingrediente indispensáveis para a saúde dos frutos que produzimos diariamente é a paz, que não quer dizer marasmo ou passividade, mas tranquilidade para avançar, conquistar e produzir.

Deus é o Deus da Paz, é Aquele que prepara o camiho de paz para nós e nos usa para isso! A Igreja de Jesus tem a promessa de, em breve, colocar sob seus pés o próprio satanás, o príncipe deste mundo mau.

Paz é uma das marcas da Igreja de Jesus Cristo porque servimos ao Deus da Paz, é uma promessa de vida e morada para nós! Satanás investe pesado em contra-ataque e, em meio às emoções, nos deixamos vencer nas batalhas do dia a dia fazendo com que a PAZ perca terreno para a incerteza, angústia e para o desespero, nessa progressão.

Entenda que se você se deixa vencer pela força contrária que te aflige 24h do dia significa que você já reconheceu a quem você está servindo!

Teu Deus é o Deus da Paz! Se falta paz então está faltando joelho no chão, oração, jejum e leitura da Palavra de Deus! A Palavra te liberta de todo e qualquer grilhão que o mundo tenta impor, por isso uma falta de ânimo sobrenatural para lê-la! Vigie!

O v.18 fala sobre o engano do coração dos incautos (não cautelozos, imprudentes). Quando somos formados pela Palavra estamos preparados por ela contra os ataques externos!

Deus preparou um Caminho de paz para você hoje! Escolha enxergá-Lo e percorrê-Lo: Ser, pensar, falar e agir como Jesus, O Caminho!

Paz!

Nenhum comentário: