quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resistir

Provérbios 7

As direções de Provérbios em sua maioria são bastante claras, diretas mesmo. Todas em si trazem máximas da vida, obveidades. O capítulo sete fala sobre o laço em que um jovem cai por não ser revestido de sabedoria e sobre como a adúltera o enreda.

Ora, queridos, não, podemos nos colocar no mesmo patamar dos "simples", dos sem direção! Se você está aqui lendo esse post é porque de alguma forma você busca de Deus conhecimento, Palavra, direção para o dia afinal, quanto mais de Deus melhor! Se as artimanhas do diabo conseguirem nos enredar será porque escolhemos as iguarias babilônicas, mas não por sermos incautos!

Satanás anda ao derredor, à espreita, pronto para tragar o primeiro inadvertido que apareça! Precisamos nos revestir da autoridade de Igreja e da sabedoria que vem de Deus dia após dia! Guarde o teu coração, lute pela tua salvação todos os dias!
Resistir ao diabo é possível com a Palavra, foi assim que Jesus o resistiu e o viu indo embora no deserto!

Não somos carentes de juízo! Não estamos contados entre os "simples"! Somos um povo apostólico - enviado - formado pela Palavra da verdade!

Cuide das tuas escolhas com sabedoria!

Paz!

Nenhum comentário: