sábado, 2 de maio de 2015

Proteção

Provérbios 2

Ser protegido pela sabedoria é condição de que tem vida de retidão, de busca da vontade de Deus, gente que deseja os caminhos preparados por Deus para ser feliz, é sobre esses que Deus derrama sabedoria. Ele a dá se detença aos retos e ela, por desencadear em prudência, inteligência e discernimento nos ajuda a não entrar em caminhos errados.

Ouvir a Deus e Sua voz através do Espírito Santo nos ajuda muito no dia a dia. Os resultados de viver uma vida atendendo aos apelos da carne são carnais, efêmeros, têm data de validade ou uma eternidade com satanás. Mas quando atentamos ao Espírito nossa colheita é a vida abundante, aqui na terra, e a eternidade de paz no céu com Jesus! A proposta de vida de Deus para nós sempre permite a escolha do que queremos.

Os aleivosos têm um destino certo. Entendo que a vida constante com o uso de máscaras leva as pessoas ao caminho da aleivosidade, da traição, em qualquer nível, com muita tranquilidade - atesto por observação. A traição traz morte para o relacionamento, seja ele qual for. Caminho duro de restauração, mas não há nada impossível diante do poder do sangue de Cristo.

Trilhe o caminho da retidão e seja sincero com você mesmo e com os demais. O resultado será a proteção da sabedoria sobre a tua vida!

Paz!

Nenhum comentário: