quinta-feira, 28 de maio de 2015

Herança

Provérbios 28

Os que se entregam de corpo e alma em tudo naquilo que fazem sempre foram julgados pelos parciais. Cada um escolhe como lida melhor com as situações, como deseja passar por cada problema ou realizar seus desafios. Eu sou dos que se entregam e, além do corpo e da alma, vou com o espírito também.

A inveja, levante natural contra os que amam a Deus e Sua Verdade, sempre estará ao derredor, mas a mim só mostra que estou no caminho certo. Ela por vezes tenta nos paralizar, mas desânimo só paraliza a quem o autoriza.

Os íntegros herdarão o bem! A correção sempre será recompensada! Se é isso que me diz a Palavra então permanecerei nEla! A integridade, a vida de verdade, sem máscaras, sempre traz o retorno do céu, o feedback de Deus sempre será melhor que o retorno humano bajulador. Prefira enxergar o sorriso de Deus a receber elogios do homem. Desconfie dos elogios.

Prefiro, ainda que me doa, enxergar as máscaras caindo, ver o quão feias as coisas e pessoas estão (porque tudo pode se fazer novo, basta cada um querer) do que viver de ilusão.

O circo é lindo, colorido e muito divertido, mas um dia a lona é desmontada e ali só fica um terreno vazio, sem nada, árido.

Que venham o frutos que ficam para a eternidade.

Seja íntegro e o retorno do céu virá!

Paz!

Nenhum comentário: