quinta-feira, 23 de abril de 2015

Aproveitando O Tempo

Aproveitar O Tempo

Efésios 5:14-17

Remir o tempo é uma expressão da qual gosto muito. Ela faz parte da vida de pessoas organizadas, coisa que busco. Otimizar, aproveitar as oportunidades, remir, quem tem o Espírito Santo de Deus e está alinhado com Sua vontade consegue!

A meditação tem feito parte dos nossos dias nesse período de jejum e o resultado dessa prática é o alinhamento com o "time" do Espírito Santo de Deus, com Sua vontade, compreensão de Sua Palavra e, pricipalmente, direcionamentos, o que temos que fazer. Essas experiências têm sido muito fortes para mim, especilmente quando oro por pessoas e situações específicas.

Os dias são maus porque roubam nosso tempo de alinhamento com o céu. Como ouvir do Espírito sobre Sua vontade se você não parar para ouvi-Lo?

Além disso  quando estamos na mesma "vibe" do céu, as palavras da nossa boca são do céu também, falamos a língua do céu. Palavras, pensamentos e atitudes torpes são práticas do velho homem, desajustado e sem tempo para Deus!

Mude as palavras que saem da tua boca! Honre Teu Pai! O faça orgulhoso do filho que tem! Seja a nova criatura com a qual Ele sonhou! Aproveite a oportunidade, O HOJE!

Paz!

Nenhum comentário: