sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ilumina

'E disse-lhes: Vem porventura a candeia para se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? não vem antes para se colocar no velador? Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça." Marcos 4:21-23 Sou diferente. Depois que descobri que nasci para fazer a diferença não me importo com o que pensam ou falam de mim (#SQN). Trilho o meu caminho, traçado previamente pelo Autor da vida, sem paralisar por causa dos ataques externos. Olho para O Alvo: Jesus e sigo em frente! Pessoas pensam diferentes e têm prioridades diferentes. A minha é agradar a Deus. Sei que se eu atingir esse objetivo os outros serão consequência e passam a ter um grau de importância diferenciado. Andar aprovado pelo dono de tudo me faz mais confiante. Minha trajetória, minha caminhada, até aqui foi ajudada pelo braço forte do Senhor e daqui em diante não será diferente. Ele me habilita, me transforma, me confronta, me cura, e O amo por isso. Não vou me esconder, vou brilhar! Minha luz não é minha, vem d'Ele, é Ele! Obrigado, Jesus!

Nenhum comentário: