segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sendo Luz

O Livro da Vida fala de um mundo que está nas mãos do mal. Vivemos aqui, mas não somos daqui. Fomos criados para o louvor da glória de Deus e andamos por essa terra perdidos, sem rumo, porque não somos daqui. Quanto encontrei a verdade de Jesus e Sua salvação para a humanidade, pra mim especificamente, passei a me sentir menos parte dessa terra, e a cada dia essa sensação tem aumentado. Como é fácil para as pessoas serem peso, acusadoras, juízas, empecilho, destrutivas, assassinas, ladras, e como é difícil encontrar pessoas que desejem ser luz, abençoadoras, fonte de vida, pacificadoras, servas. Não as culpo. Não é fácil. O Livro da Vida também nos alerta sobre termos aflições nessa terra, mas que era para não nos preocuparmos, pois Ele havia vencido essa malignidade, Ele nos daria poder para vencer também. Não seria fácil, como realmente não é, mas precisamos fazer uma escolha. O que vamos ser? Abençoadores ou amaldiçoadores? Essa escolha é diária, a todo o momento somos postos em prova e, quem luta, vence e é aprovado dia após dia. Eu decido ser luz. Decido ser sal. Decido ser aquele que abre a boca para abençoar e se não tenho nada de bom para falar, prefiro me calar. Se minha carne quer dar sinais de vida, mantenho-a quieta, sem poder de atuação. É assim. Luta. Diariamente. Mas é a minha decisão. Ser benção é a escolha que fiz.
Escolhi iluminar.

Nenhum comentário: