segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu Escolho

A maioria das pessoas que não conhecem a DEUS, e boa parte dos que O conhecem, ainda têm a idéia errônea de que escolher viver para DEUS significa perder tudo para passar a ser uma marionete nas mãos do DEUS criador. A maior prova de que as coisas não são assim é saber que temos o poder de escolha - livre arbítrio - sobre todas as coisas. Quando nos criou, não pensou em ter bonecos de barro que agissem a Seu comando. Mas pensou em ter um povo com quem pudesse se relacionar.
Relacionamento é a palavra. Esse relacionamento começa com AMOR. Um amor que não espera NADA de volta, mas simplesmente AMA.
Parar para analisar o que seria minha vida hoje sem DEUS certamente não consigo nem saber se eu estaria vivo. Se ELE não me tivesse tirado do charco de lama em que me encontrava, se ELE não tivesse mostrado pra mim SEU amor incondicional... sei lá!
Hoje TUDO o que eu vivo devo a ELE, veio d'ELE e tenho muito temor em cuidar e não ser infiel com tudo o que me colocou nas mãos para governar.

Hoje se inicia uma semana nova de trabalho. Olhe para JESUS! Ele começou e terminou com chave de ouro tudo o que teve que realizar aqui na terra! Faça igual! Imite o que é bom!

Uma semana de vitórias para você e tua casa!

DEUS É FIEL!

Nenhum comentário: