terça-feira, 24 de maio de 2011

Conhecimento

A busca pelo conhecimento resulta na liberdade do homem. O mergulhar na Palavra de DEUS nos traz um conhecimento crescente do próprio DEUS e também um extremo auto-conhecimento. Na Bíblia nos encontramos, nos enxergamos, podemos aprender com erros de outras pessoas, encontrar soluções para erros que atualmente estamos conhecendo, ser adestrado em amor, em um amor incondicional, aprender sobre proteção, correção, estilo de vida, como ser melhor, ser diferenciado.
A Palavra de DEUS é completa e nos abre os olhos. Quero aprender cada vez mais sobre DEUS e Seu amor por mim, sei que assim conseguirei compreender e viver a vida que ELE sonhou pra mim desde quando criou Adão.
Você só pode viver em liberdade se souber que não há limites para você! O homem se deixa enredar por regras humanas - não estou falando de legislação - hipocrisia, jeitinho, mentiras, roubo, libertinagem. Porque "agora" é normal, e vamos "empurrando com a barriga". Quando percebemos estamos ilhados por tanta sujeira e não temos nem um barco pra nos levar pra longe desse esgoto que tem se tornado o mundo.
Eu não sou daqui. Ando altaneiramente, sobre todo o mal e condições externas. A liberdade que a Palavra me proporciona me faz saber que sou filho, sou um príncipe, agente de transformação, exemplo de como se pode viver uma vida livre de amarras e tendo contato direto com "O CARA", o Criador do universo, o próprio DEUS.

Mergulhe no conhecimento dos planos de DEUS para a tua vida! A Palavra de DEUS!

DEUS É FIEL!

Um comentário:

Elisia Capilluppi disse...

Verdade amor... o conhecimento nos faz entender quem somos e jamais seremos enganados!!!