sábado, 8 de maio de 2010

Só Assim!

Segundo dia de insônia. Decido levantar pra produzir algo. Cabeça a mil. Muitos planos e sonhos para sairem do esboço mental e se materializarem. Só sei ficar totalmente parado se for pra dormir mesmo.

Estou muito feliz com essa fase que estou vivendo no trabalho. As vendas na empresa estão gradativamente aumentando. Estou amadurecendo no trato com os clientes e melhorando no entendimento dos produtos. Sei que tudo isso era provável de acontecer mas, como sou em ser humano, ou seja, tenho medo da incerteza futura, tudo isso me alegra como se fosse uma grande novidade.
Não vejo a hora do escritório passar a ser só loja de decoração, assim posso me dedicar melhor SÓ a isso!

Aqui em casa está tudo sob o controle de DEUS! Estamos muito atentos a tudo que tem acontecido nesses dias, tantas noticias ruins, tantas catástrofes naturais, tantas quebras de aliança. Não temos dúvidas de que Jesus está voltando e que temos que viver a Palavra de DEUS na plenitude, sem titubear, sem julgar o próximo, procurando ser exemplo em tudo, buscando conhecer sua Verdade sem cessar, pois os dias são maus. O inimigo da nossa alma está ao derredor procurando uma brecha para nos tragar, nos fazer tropeçar.

Alegre-se em DEUS por estar de pé. Mas não deixe de cuidar-se para não cair!

DEUS É FIEL!

2 comentários:

Solange Maia disse...

amigo querido,

fiquei feliz em saber que o trabalho está te deixando satisfeito, entrei no site da empresa e achei o máximo ! desejo sorte, mais e mais....

e, você sabe, Deus nos guia e nos salva...

amém !!!

beijo grande nessa família linda !

Unknown disse...

Olá! Qnto tempo!!! O tempo pra mim tá curto, mtas coisas pra fazer e pra pensar...nem tenho acessado meu blog, ñ tô conseguindo postar coisas novas e tals.
Concordo com vc temos q ficar atentos. Jesus está voltando.
Um grande abraço!