sábado, 24 de abril de 2010

Quinta na Sexta X Sexta na Quinta

Aqui no Rio foi feriado na última 6a feira. Aproveitamos para passar o dia na Quinta Da Boa Vista, visitamos o zoológico , o Museu Nacional e tiramos muuuitas fotos!
Na quinta-feira pesquisei a previsão do tempo no Climatempo, coisa q sempre faço, e não tinha boas notícias: chuva para a tarde! Logo que acordamos pela manhã havia sol e resolvemos arriscar CONTRA a previsão.
Chegamos em São Cristóvão - bairro onde fica a Quinta da Boa Vista - quase 11h da manhã, com um tempo maravilhoso, sol ameno e temperatura perfeita! Presente de DEUS!
Aproveitamos tudo que o lugar e as companhias uns dos outros podiam oferecer! Estar com minha família em um lugar onde meus pais, amigos de meus pais e parentes me levaram algumas vezes foi incrível! Vivi horas de muita emoção! Quase chorei com as gargalhadas de Malú diante das macaquices de um dos macacos do zoo e da alegria dela no pula-pula!
A noite, eu estava escalado para o encerramento das 12h de oração lá na Igreja Renascer de Nilópolis! Durante 1h eu pude orar por diversos objetivos da Igreja, pessoais, pelos nossos líderes. Foi maravilhoso! Nada melhor do que passar na Casa do Pai para agradecer esse dia memorável!

TE AMO, SENHOR!

DEUS É FIEL!

Um comentário:

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde