terça-feira, 9 de março de 2010

Mini-Férias

Irmão_Malú_Cunhada_Rio das Ostras
Malú_Eu_Macaé
Malú_Elisia_Búzios
Malú_Eu_Rio das Ostras
Elisia_Malú_Eu_No ônibus

A semana do feriado de Carnaval foi muito legal pra nós, pois tivemos a oportunidade de passar uns dias na casa do meu irmão Vitor , em Macaé. Foi um passeio totalmente liberado por DEUS porque nós mesmos não tínhamos um tostão sequer para ir, mas meu irmão se prontificou a pagar as passagens e os gastos com a estadia em sua casa. No início relutei, mas depois de uma conversa com minha cunhada Daniele, esposa dele, DEUS abriu a minha mente para essa oportunidade, que vinha direto de Suas mãos, de levar minha família para sair um pouco da rotina, ver gente nova e aproveitar as praias da região dos lagos.
Os dias foram de muito sol, de muito trânsito e de muito descanso. Em tudo o Senhor esteve presente, nos guardando, tive a oportunidade de treinar um pouco a direção - meu irmão me deixou dirigir seu carro por um bom trecho...rs.rs. apavorados - ele e eu - mas deixou.
Voltamos com as forças renovadas e cheios de vontade de sairmos do lugar de acomodação. Debaixo da Palavra liberada do Ano Apostólico de Pedro, queremos andar sobre as águas e viver a liberdade financeira daqueles que são fiéis em seus dízimos e ofertas.
Sinto em meu espírito que o fato do meu irmão ter me abençoado, e eu ter recebido essa benção, me liberou para viver um novo patamar na minha vida financeira.

DEUS É FIEL!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eh vidão!
Tb estive de férias.
A Malú cada dia mais fofa!
Bjs.

Viktor Catedral disse...

É nois...
voltem logo!!!
Em breve!!!
Saudades!!!