quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma Fé Provada

Temos tantos desafios todos os dias, tanto no trabalho como na vida pessoal, ministerial, passamos pelas dificuldades, pelas batalhas e por vezes reclamamos tanto durante a busca de soluções que não atentamos para o fato de que quando passamos por eles, somos/estamos melhores, maiores, mais habilitados.
Lendo o texto de I Pedro 1:6-12 lembrei dessa Verdade mais uma vez e logo ao sair para o trabalho me deparei com a primeira dificuldade. Como o Espírito de DEUS é sábio... me levou a ler a Palavra da Verdade e em seguida me provou nEla mesmo! Adooooroooo! rs rs

Sabido é que não nos sobrevem tentação/provação além daquela que não possamos suportar, então nosso posicionamento deve ser o de entrar nos "emaranhados" do dia a dia certos da vitória, afinal, esse é o sentido de ser "mais que vencedor".

Outro ponto lindo no versículo 12 desse texto é o fato de "para as quais coisas os anjos bem desejam atentar". Alcançou??? O plano da salvação é pra você e pra mim! Nem os anjos, seres atemporais, celestiais, conseguem compreender na planitude, mas você, se desejar, pode ter os olhos abertos para tudo aquilo que DEUS tem preparado para nós!

Experimente e seja experimentado!

DEUS É FIEL!

Um comentário:

Anônimo disse...

Experimente e seja experimentado!

Tão forte não é mesmo?!
Bjs.