terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Dízimo

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
MALAQUIAS 3:10-11

Pronto! Não fui eu quem disse, foi o próprio DEUS através do profeta Malaquias. Por isso, tenho ensinado nossa filha NO caminho que ela deve andar. Eu digo NO caminho porque eu também estou nele.

No último sábado tivemos a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, com o Apóstolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes, a palavra liberada foi MARAVILHOSA e o fruto dela você verá por aqui, certamente, pois estou aberto para viver as 12 BENÇÃOS PARA O MÊS DE DEZEMBRO, e vou vivê-las!

Antes de sair de casa, levamos Malú para o quarto dela para o primeiro ritual do ABRIR O COFRE...rs.rs. Juntamos moedinhas pra ela, desde que ela nasceu, para que esse mês pudéssemos separar o dízimo (10%) e com os 90% pudéssemos comprar seu presentinho de Natal. Seguem as fotos:


Deus é Fiel!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo!
Bjs.

Tatiane Garcia disse...

Que lindo...é de pequeno que se educa!! Parabéns !!!

Anônimo disse...

Oi Leandro,
vim desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações para vc e toda sua linda família.
Bjs.