domingo, 29 de novembro de 2009

Fim De Semana No Céu!

Que domingo maravilhoso! Não posso deixar de dizer que quanto mais nossa menininha cresce, mais percebo que ela, realmente, é uma das nossas!
Fomos ao culto pela manhã - pausa - tenho q mostrar o modelito que Malú vestiu para ir ao culto:
O louvor ficou ma ra vi lho so! A Palavra foi impactante! A Igreja estava com o coração aberto para receber o novo de DEUS! E ELE certamente se fez presente, era nítido!
Não posso deixar de lembrar que HÁ UMA UNÇÃO, UM PRESENTE ESPECIAL DE DEUS em meio a comunhão dos santos!
Hoje pela manhã foi meu grupo de diaconia quem teve atuação. Deu tudo certo!

Já em casa, em uma das trocas de fralda, Maria Luiza pegou a escala de diaconia - que eu trouxe da Igreja pra digitar a escala de Dezembro - e começou a "ler" com a mesma entonação que a pastora, e no final de cada "pronunciamento" ela dizia "Amém!?" e eu entendi que teria que concordar com outro "Amém!", assim como é na Igreja! Que lindo! De emocionar! É esse nosso sonho! Mostrar pra ela que a nossa alegria, a nossa vida é estar no altar e não há nada melhor que isso!

Na escala de Dezembro fui posto para ministrar em um dos dias da campanha de jejum. Nem sei há quanto tempo não ministro na Igreja, ao mesmo tempo que estou ansioso, estou muito feliz por retomar meu chamado na plenitude daquilo para que DEUS me chamou!
Tenho consciência que, enquanto ministro, sou instrumento da Graça e da Misericórdia de DEUS para com as pessoas que estarão na Igreja. É DEUS falando através da mula - que nesse caso, sou eu mesmo! rs rs

Ontem, sábado, fomos à festinha de 01 aninho do Kayke, filho de um casal de amigos lá da Igreja - Tânia e Daniel - e que pretendemos - nós quatro - fazer com que Malú e Kayke sejam muuuito amigos, desde agora e para sempre!
Eu tive uma grande amiga desde 01 ano, chama-se (pois ainda não morreu) Michele, crescemos juntos, hoje ela mora em Cordeiro, interior do Rio, casada e tem uma filhinha linda, Laura.
Segue umas fotinhas da festa:


Posso concluir este post dizendo a você que não há nada melhor do que servir a DEUS em família! E você pode pensar que não tem família, mas DEUS faz o solitário viver em família! É só crêr e se abrir para viver a realidade da Palavra!

DEUS É FIEL!

3 comentários:

Fatima disse...

Muito fofo vcs!
A Malú ganha de todo mundo vc sabe né!
Já estava com saudades dos cês!
Bjs.

Dri Viaro disse...

Que lindas fotos
bjsss

Grace Cabral disse...

Glória a Deus pela vida da Malu. Q realmente ela possa crescer já entendendo e tendo fome das coisas de Deus. Um grande abraço!