domingo, 21 de junho de 2009

Um Domingo Delicioso!



O domingo já está terminando, mas hoje não estou com o sentimento nostálgico dos finais de fins de semana (me fiz entender?). Ontem tivemos o término de uma campanha de jejum, um casamento, hoje pela manhã fomos à Igreja...foi muito bom, os louvores, a Presença, fazer a obra de DEUS...estar ali com a família, em casa com a família...ai.ai.

A semana "útil" começa amanhã, recebemos mais uma marca do Leão da Tribo de Judá: vencedor! Estou disposto a começar essa semana irradiando essa marca!

E você?
Qual é a tua disposição para essa semana que está começando!

Deus te abençoe 100 vezes mais do que tem me abençoado!

Ele é Fiel!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha disposição tem que esta ótima Leo!
Vc precisa de ver o tanto de coisa que eu tenho para fazer!
Bjs e boa semana para vcs.

Blog Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

Blog Dri Viaro disse...

Essa foto de vcs está tão linda sabia?

Hj é dia de ir pra casa do Senhor louvar e adorar, já estava com saudades, pois semana passada não pude ir.

um dia abençoado pra este trio lindo

bjs