terça-feira, 23 de junho de 2009

Primeiro Dentinho!



Estou sem cabeça para postar...nossa princesa está com 02 dentinhos nascendo e está com uma febrinha que não passa. Não consigo pensar em mais nada... Sabe como é, né? Pai de primeira viagem...tanta coisa acontecendo, tantas enfermidades no ar, ficamos com o coração na mão.

Sei que DEUS está no controle de tudo, mas essa vai ser a 2a noite que a nossa bochechuda vai dormir conosco. Portanto, boa noite a todos, vou pra cama!

Deus é Fiel!

4 comentários:

Vagner lopes disse...

um beijo pro meu coraçãozinhoooo!!!
não há de ser nada.
durma com D-us.
boa noite.

Fatima disse...

Os primeiros dentinhos da Larissa nasceram com 5 meses, vcs precisavam ver a glória que foi, ela ainda mamava no peito e achava super engraçado ficar me mordendo.
Ela teve pouca febre,eu sempre dei paracetamol, porque é o unico remedio para febre que ela pode tomar até hoje. Ela ficava era muito nervosa, a odontopediatra me explicou que a dor dos primeiros dentinhos é muito forte e a criança sofre muito, por isso o carinho e a paciência tem que ser redobrados.
Desculpa falar tanto é que eu me lembro e vou me empolgando.
Se eu puder ajudar estou as ordens.
Bjs na Malú e outro para vcs.

Olavo disse...

Rs..ai ai pai de primeira viagem é assim mesmo..sofremos muito..rs
Abraços

Dri Viaro disse...

Bom dia meu amigo, primeiro lugar obrigada pela profetização, eu creio, creio mesmo.

E paizim de primeira viagem é fogo.rsrs, não posso falar muito pq mesmo sendo mãe de segunda viagem as vezes a gente fica preocupado. hehe
Mas vem os primeiros dentinhos eles ficam assim mesmo, chatinhos, só querem colo, tem febre, por isso é normal não se preocupem tá?
bjsss bom dia pra vcs, melhoras pra princezinha