sábado, 23 de maio de 2009

O Show

Ontem nós levamos a Malú pra assistir ao show da banda Resgate, rock'n roll visceral. Seria o primeiro show dos oito meses de vida dela. O show de abertura começaria as 20h (01 hora antes da Malú ir pra cama...rs). Tentamos. Ela já chegou lá com essa cara aí...



Primeiro fato...chegamos, encontramos a galera (todos sem filhos menores de 3 anos), foi muito legal, mas já estava na hora da mamadeira da Malú...na fila do lado de fora ela já começou a reclamar de fome, mas precisávamos entrar pra poder sentar em algum lugar pra preparar a "dedeira" e dar pra ela.



Entramos, a primeira banda de abertura começava o show, som muito alto (havia esquecido a altura do som em shows..rs). Malú mama seus 210ml de leite (pois estava indo pra coloração azul de tanta fome) e começa a ficar inquieta por causa do som...rs.

Saímos do salão principal para tentar acalmá-la pois, depois q dorme, não há som que a faça acordar...rs Então, percebemos que perdemos a chupeta...rs.rs.

O que fizemos?

Voltamos pra casa! rs rs

A banda principal nem havia dado um alôzinho pra galera...rs

Uma coisa é certa: Valeu pagar nossos ingressos para rever tantos amigos que não víamos a tanto tempo. Aliás, para revê-los, pago até ingressos.



Outra coisa certa: Amo minha filha mais do que qualquer diversão entre amigos! Não pensei duas vezes em levá-la de volta para o conforto de seu bercinho!

AH! Não posso esquecer da conclusão final: Somos loucos! Elisia e eu saímos com nossos ouvidos como se tivéssemos passado por alguma serra, tapados, pelo som alto por demais...imagine o ouvidinho da nossa Maria Luiza???!!! Jesus!!!

Deus é Fiel!

2 comentários:

Eveline disse...

Tadinha da néném! Como é que vocês fizeram isso?? rsrsrs. Ainda bem que Deus guarda, né?
Realmente, por um filho, a gente abre mão de muitas coisas sem nem cogitar em se lamentar. Eles são especiais demais!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

ô tadinha...!
ainda bem...que vcs não insistiram....e foram sensíveis...
aliás...o que elas não pedem chorando que a gente não faz sorrindo??(antiga mas cabe bem).
bjs