domingo, 24 de maio de 2009

Acabou o fim de semana...snif!!!

Nosso fim de semana foi cheio...sexta-feira: meio-show de rock, sábado: abertura da campanha de Jejum das Portas Abertas, domingo: acordei péssimo, com dores em todo o corpo..(gente! isso já começa aos 32 anos???), só saí de casa para comprar um franguinho assado... e agora, 18h36, o domingo vai escorrendo pelos meus dedos e amanhã o stress recomeça!

Ficar com minha família é um sonho...pra mim os fins de semana deveriam ter 05 dias, para compensar os 05 dias de trabalho...eu hein!

Desejo uma semana maravilhosa para todos!



Deus continua Fiel!

2 comentários:

Fatima disse...

Que família linda!
Deus abençoe!
É assim mesmo Leo demora um tempinho até a gente poder voltar a ir em shows e festas barulhentas, mas como vc disse nada se compara ao prazer de estar em família!
Boas semana pra vcs.
Bjs.

Dri Viaro disse...

Linda familia meu amigo!!
então o show foi bom, que legal.
é demais ficar em casa com a nossa familia, curtindo bons momentos né, eu amooo fazer isso
bjs semana abençoada pra vcs