domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães

Feliz dia das mães a todas aquelas que entendem que a maternidade é mais que parir. É um chamado, um ministério, uma entrega, uma renúncia, uma autoridade, uma graça, uma luta, uma realização.

No início dessa semana todo esse "marketing" sobre esse dia me fez muito mal, chorei um bocado de saudades. Gostaria tanto que algumas coisas tivessem acontecido de forma diferente, ou que outras tantas nunca tivessem acontecido. Sei que a vontade de DEUS, e Seus caminhos são mais altos que os meus, definitivamente. Hoje consigo falar melhor desse dia.

Vejo como a Elisia se dedica à Malú! Meu DEUS!! Que lindo!! É renúncia total!! Fico feliz quando penso que enquanto estou trabalhando ela está cuidando da nossa princesa, em paz! De longe, ela é a melhor mãe com quem pude conviver! Parabéns pra ela! Com todas as honras!

Lembrei há pouco que fiz uma música pra minha mãe! Tive a oportunidade de cantá-la na Igreja! Foi muito legal!

Que você tenha ótimas lembranças de sua mãe! Se não as tem, produza-as enquanto é tempo! Ame-a!

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

que linda homenagem
bjs otima semana

Anônimo disse...

Meu querido!
Pode pegar o selinho pra vc. Não coloquei seu nome, mas pensei em vc.
Como estava devendo uns agradinhos para aqueles amigosmeuzinhos e só pedia escolher cinco acabei citando só o nome deles. Mas agora o selo é seu tb. Não se esqueça de publicar tb as regrinhas.
Bjs em vc e na família e fique com Deus.