sábado, 9 de maio de 2009

Pra que mudar?

Por que a distância física faz com que muitas pessoas mudem?
Que tipo de sentimento razo as pessoas têm dedicado umas às outras?

Tenho uma lista grande de pessoas muito queridas, que posso dizer que amo, de verdade. Pessoas que, óbvio, passaram em tempos, locais, situações diferentes da minha vida. Por questões - minimamente - geográficas, sei bem, que não daria pra juntar todas elas e continuar a convivência. Mas e tudo o que foi vivido? E todas as gargalhadas? E todos os louvores cantados? E todos os ensaios? E os louvores criados juntos? E os filmes assistidos juntos? As viagens? As caronas? Não valeram/valem de nada?

Entendo que novos interesses de vida nos são acrescentados com o passar do tempo, mas as pessoas não são desgostadas, desamadas de uma hora para outra! São?!?!

A frieza das falas, das conversas no msn, no telefone, do texto no e-mail, tudo isso me choca! Parece até que esqueceram da história que temos! Será que só eu guardo tudo como se fossem tesouros da minha vida? Será que só eu não vejo a hora da Malú começar a querer saber das minhas histórias e eu começar a contar tudo o que vivi com meus amigos?

Sei que há pessoas que só passam pela nossa vida, parece que atendendo um chamado divino, e se vão. Entendo que o físico se vá. Mas as memórias não!

Agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e, juntamente com as liçoes tiradas de cada relacionamento, me fez ser quem sou hoje.

Deus é Fiel! (só Ele mesmo!)

Nenhum comentário: