quinta-feira, 16 de abril de 2009

Música Que Sai Da Alma

Essa semana, depois de quase um ano, fui aprensetado ao álbum A Canção do Amor, do grupo Diante do Trono. É o 11º álbum do grupo e cada um deles fala de forma direta à minha alma. Sempre há uma preferida.

Esse Cd foi gravado em um momento muito difícil da minha vida, no ano passado. A data da gravação é especial, pois foi o dia em que vivi meu último diálogo com minha mãe, na volta da cirurgia que ela fez, na tentativa de extrair o câncer no cérebro. Me lembro desse diálogo como se fosse hoje. É muito forte a lembrança e, imaginem, muito difícil escrever isso aqui.

Bem, voltando ao Diante do Trono: Um dos louvores, se a Ana Paula Valadão me permitir, é de minha co-autoria - rs rs.
Ouvindo o louvor "Confio em Teu Amor", parece que a autora estava comigo naquele quarto de hospital (ela não estava mas o Espírito de DEUS estava). Ele diz tudo o que se pretende declarar quando se está angustiado com alguma situação extrema. As vozes, perfeitas, muito bem arranjadas, expressam a voz de alguém que busca forças em DEUS para superar alguma dificuldade. Segue a letra:

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
(Meu socorro bem presente na angústia)


Amo ao Senhor, que nos alenta antes, durante e depois, bem depois das tribulações.

Deus é Fiel!

Nenhum comentário: