domingo, 5 de abril de 2009

Glória da Segunda Casa!

Hoje foi um domingo de muita emoção na Igreja Renascer em Cristo em Nilópolis.
Há semanas estávamos orando por uma garotinha chamada Letícia Esther, com câncer no cérebro, constatado tardiamente, tratado com descaso pelos médicos desde que era uma bebê, internada no Inca e em coma induzido. Toda uma história que eu vivi de perto, no ano passado e, como vocês já sabem, com muita oração, fé e, no final, a vontade de DEUS foi levar minha mãe pra perto d'Ele.
Essa história dessa menina veio sobre mim como um desafio, ou você acha que inicialmente eu orava com muita certeza de que ela iria ficar boa? Nunca! Orava com todos os outros irmãos, em concordância, mas o meu homem interior dizia que não iria adiantar orar... a menina iria morrer...
Na semana passada, enquanto orávamos, senti uma disposição diferente em meu espírito, e orei com muita fé, como se não tivesse passado por isso antes, como se eu não soubesse exatamente o estado físico em que aquela menininha, tão novinha, estava... e descansei no Senhor.
Para a nossa alegria, hoje pude ver o que não consegui ver com minha mãe. Aquela menina linda, entrando pela igreja, de pé, sorrindo, esperta! Gente! Pra mim era como ver Lázaro saindo da sepultura! Vivia a dupla honra de DEUS!

Na hora que o pai dela subiu no altar para testemunhar, não houve lágrima contida!

Que DEUS abençoe Letícia Esther com a saúde apostólica, sobrenatural, e que todos que a virem reconheçam que há DEUS em Israel!!!

Ah! Não pude deixar esse momento passar em branco! Tirei uma foto com o celular da minha esposa! Não está muito nítida mas mesmo assim é emocionante...



Estão no altar, o Pastor Hildelúcio, o pai da Letícia e a própria, o milagre ambulante!

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Só de ler, pude sentir muita emoção...
Deus é fiel e tem seus caminhos para a concretização do milagre, só nos resta crer e vivê-los.

bj