sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Felicidade


Como poderia discorrer sobre felicidade? Melhor seria se todos pudessem assistir minha vida como a uma película cinematográfica, ou então como se vivesse em uma casa de vidro.


Hoje completamos dois anos e um mês de casados e, antes de sair de casa para o trabalho, ao me despedir da Elisia, nos beijamos e, imediatamente, olhamos para a bochechudinha ao nosso lado, claro resultado do nosso amor mas, principalmente, do cuidado de DEUS por nós!


Podemos passar por muitas lutas, mas podemos mostrar para os nossos inimigos que sobrevivemos e temos visto a mão de DEUS sobre a nossa casa, nos guardando, livrando, prosperando, cubrindo com amor, fazendo nosso amor crescer, dar frutos, mostrando Sua Glória através de nós.


É isso! Tenho a certeza de que FELICIDADE é refletir a Glória de DEUS em nossas vidas, só assim somos completos, só assim nos sentimos realizados.


Hoje, ao beijar minha esposa pela manhã, fiz uma pergunta que tenho como termômetro da nossa relação, e dependendo do tempo que ela leva pra responder, do tom que usa para responder, temos uma conversa logo depois, para aparar as arestas.


Quer casar comigo?


Graças a DEUS que a resposta, hoje, veio em meio a um sorriso arrebatador e em menos de 1 segundo!! rs rs: SIM!!!

Hoje minha resposta para você é:
Meu amor, eu quero casar com você todos os dias!


Te amo!! Pra sempre!!

Deus é Fiel!

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Que lindo!
Isso é ver a glória de Deus...isso é milagre...!
Vcs são referêncial pra minha vida...!
bjs!