segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009 - BLOCO RE!!!


Estar entre amigos é maravilhoso! Faz parte da dispensação da Graça Divina sobre nós! Não me canso de dizer isso aqui no blog.


Esse feriado de carnaval estivemos na casa da Sheila 1 com nossos amigos mais chegados que irmãos. Em um momento Monicona disse que como só tenho um irmão, Deus deu muuuitos tios para a Maria Luiza, minha filha. É verdade! Deus faz com que o solitário (e o que tem poucos irmãos...rs...rs...) viva em família! É bom viver dias de cumprimento da Palavra de Deus!


Fundamos o Bloco Re!! Espero que ele caia na folia todos os anos, não só no carnaval!


Fizemos novos amigos!! Conhecemos o Sr. Wilson E.S., um ajudador, amigo e paciente.


Foram momentos de descontração, sol, piscina, boa comida, muitas gargalhadas e da hospitalidade da diaconisa Sheila 1, que nos recebe em sua casa com muito carinho e desejo de nos ter ali. Ainda vou aprender isso!!!

Amo meus amigos! Já disso isso, mas quero dizer, hoje, o nome de cada um que lá esteve: Amanda, Marcelo, André, Sandra, Sheila 2, Cátia, Flávia, Charliane, Palmieri, Moniquinha, Monicona, Luis, Elisia, Maria Luiza, eu e Sheila 1.

Foi maravilhoso!!!


Deus é Fiel!

Nenhum comentário: