terça-feira, 25 de novembro de 2008

UM ANO E DEZ MESES


Quero fazer referência à pessoa mais linda que DEUS colocou na minha vida pra cuidar, honrar, amar e fazer feliz: Elisia, minha esposa e mãe da nossa princesa, Maria Luiza.

No último dia 20/11/2008 comemoramos, intrínsecamente, 01 ano e 10 meses de casados. Um casamento, desde o 1º dia, abençoado por DEUS e festejado por muita gente (invejado também..rs).


Quero agradecer a DEUS por cada dia de alegria, de apoio mútuo, de discussões de ajustes, de sorrisos e "bicos". Em tudo dou graças porque crescemos com cada um desses instantes e passamos a nos amar ainda mais.


Sou fã da minha esposa porque ela consegue dar conta de TODAS as coisas: casa, filha, comida, Marapicú e ainda tem que me aturar (dura coisa...rs).
Sou admirador porque ela contrariou todas as expectativas alheias (adoro isso) de que não conseguiria sozinha. Mas o que as pessoas não entendem é que quem tem o Espírito Santo de Deus pode todas as coisas!
Te amo "neguinha". Te admiro a cada dia mais. Me sinto eternamente devedor pelo lar que você me proporciona a cada dia quando volto de um período cansativo de trabalho.
Te amo pra sempre!
Deus é Fiel!

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Felicidades...
Casamento é uma entrega diária...
Vcs são um referencial!
Sorte multiplicada de bençãos...
bjs