terça-feira, 18 de novembro de 2008

A DOIS

A vida a dois, na verdade, é "a um"... rs.

Um casal, para sobreviver às imtempéries do dia a dia e da rotina, com alegria, paz, demontrações de amor e etc...rs... tem que renunciar a si mesmo a todo instante. E essa renúncia não é ruim. Na verdade, a renúncia é a maior demonstração de amor que existe.

Por isso digo que é "a um". Se renunciamos, nós, praticamente, não existimos...rs. Então, só existe um no relacionamento.
Espero que você não tenha pensado "ah! se eu renunciar o tempo todo não terei minhas vontades igualmente satisfeitas..." Ô pessoa!!! Se esse relacionamento é abençoado por DEUS, ambos renunciarão pelo outro, fazendo assim com que, mutuamente, as necessidades sejam supridas ao mesmo tempo. É mágico, ou melhor, é sobrenatural!

Você abre mão pelo outro. Sabe Jesus??? Abriu mão da vida, da glória, por mim e por voce? Assim!
E é muito legal porque renunciamos e recebemos um sorriso. Abrimos mão e ganhamos um beijo apaixonado. Deixamos de fazer para nós mesmos e ouvimos um "eu te amo" ainda mais lindo que o último que ouvimos.
Semear na vida de outra pessoa sempre nos traz bons frutos.

O casamento não é diferente!
Quem disse que "casou e pronto" tá muito enganado e, mais adiante, não vai suportar o tranco.

Precisamos ter em mente 24h por dia que nosso arqui inimigo odeia esse projeto de DEUS e que está pronto, as mesmas 24h, para destrui-lo. Assim, consagramos nossos relacionamentos a DEUS e seguimos em frente, sempre abrindo mão de nós mesmos para transformar a vida do outro.

Eis-me aqui, Senhor!

Nenhum comentário: