quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Contrações de Braxton Hicks!

Meu Deus! Tá chegando a hora!
Minha esposa ontem tirou o dia para arrumar o quarto da bebê, com contrações irregulares durante toda a madrugada (delícia) e agora pela manhã (treinamento), muita vontade de urinar (cabeça encaixada), nossas gengivas e dentes inchados e sensíveis, quanta coisa!
Ontem passei o dia inteiro pensando na nossa filha, cantando mentalmente a canção que fiz pra ela... acho que ela vem aí e já não era sem tempo!

Acabei de ler que essas contrações de Braxton Hicks podem ocorrer ainda por alguns dias antes do parto. Quantos, hein???
É tudo tão possível, imprevisível - possivelmente, provavelmente.
Alguém pode me dar uma certeza???

Rs.rs.

A única certeza que TENHO que ter agora é que DEUS está cuidando de nós, nós três (lindo isso), e que tudo será bom, perfeito e agradável (pelo menos pra mim, porque contrações uterinas e a saída dos ombros da bebê não devem ser nada agradáveis para Elisia).

É isso!

Maria Luiza está chegando! Este é o relato de um pai que gostaria de estar em casa agora, acompanhando cada momento de contração, cada sinal da chegada da "princesa dos castelos meus".

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

do jeito que descreveu...parece que falta bem pouco...
Estou anciosa junto com vcs...sei como é...
e se de uma hora pra outra a Elísia ficar animada e quiser fazer faxina...não deixa...é sinal que pode ser no mesmo dia!
Foi assim comigo...
bjs
estamos a espera de Malu...