segunda-feira, 30 de junho de 2008

AUTORIDADE ESPIRITUAL

Como é bom estar debaixo de autoridades espirituais!
Uma vez, uma querida me disse que para a autoridade te abençoar ela precisa te amar. Parei pra pensar sobre isso por alguns instantes e cheguei à conclusão que não concordo com essa primissa.

Uma autoridade precisa decidir abençoar as vidas. Na verdade, quando uma pessoa se coloca à disposição de DEUS para se tornar uma autoridade espiritual, entende-se que o maior desejo dela é abençoar as vidas, amando-as em Cristo Jesus, e desejando ver a Palavra de DEUS efetivar-se, concretizar-se por completo.

Triste é quando a autoridade que deveria te abençoar, te amar, te persegue, entra em uma luta, como se você - ou ela - fizesse parte do exército inimigo... rs (é cômico)
Uma vez ouvi de uma levita, querida minha, que o único exército que destrói os próprios arregimentados é o de CRISTO. É impressionante como ditas autoridades parecem ter o prazer de destruir outras autoridades e desarmá-las, destruí-las em momentos frágeis de suas vidas.

Passar por isso na carne é bem complicado, porque você não pára de se perguntar PORQUE? PORQUE? PORQUE? PORQUE?
Mas quando você encontra uma Autoridade Espiritual que te ama, te envia e te abençoa, os PORQUES desaparecem, não importam mais as respostas, o que importa é a benção e a cobertura.

A cobertura que a Autoridade Espiritual pode proporcionar traz aquela sensação de NÃO ESTOU SÓ, que nossa carne tanto deseja. É um complemento à sensação do espírito quando em companhia do Espírito Santo de DEUS.

Enfim, estou novamente coberto e abençoado! Enviado Apostolicamente!

DEUS CUIDA DE MIM! Aleluia!

Nenhum comentário: