terça-feira, 15 de abril de 2008

É TÃO DIFÍCIL...

Nunca imaginei que seria tão difícil atualizar um blog. Mesmo tendo à disposição um computador conectado à Net.
Aliás, pensando bem, muitas coisas nessa vida são difíceis e, se tivesse pensado um pouquinho mais, teria pedido o endereço da Terra do Nunca ao Peter Pan assim que o conhecera.
Ser adulto é beeeem difícil. Me arrependo de todas as vezes que insisti e me aborreci com minha mãe e meu pai por qualquer besteira adolescente, sem qualquer importância diante das atribuições de um ser humano na maturidade.
Ser casado é difícil. Pois você, simplesmente, por opção, não é mais você mesmo! Dá pra entender? Você é a outra pessoa!! É legal mas, ao mesmo tempo, às vezes dá um revertério na cabeça. Vá lá, é mais engraçado que difícil!
Ser pai, gestante, é difícil. Você já tem responsabilidades, mas a criatura ainda não está aqui fora e, confesso, no mundo de hoje, acharia melhor, talvez, que continuasse nos entremeios do líquido aminiótico... deve ser mais confortável. Rs.
Ser filho, estando casado, é muuuuuito difícil. Neste tempo de enfermidade que vivemos, fiquei totalmente dividido entre minha mãe e esposa gestante... caramba! Que difícil! A minha vontade, a coisa mais fácil, seria enviar minha esposa para passar uns tempos na casa da minha sogra até esse vento passar. Mas DEUS, como sempre, me deu forças, e estou de pé!

DEUS é FIEL! E como me ensinou uma grande professora da UFRJ, difícil não é impossível, di = 02 caminhos. Eu escolhi aquele em que DEUS anda junto, ou melhor, carrega no colo (lembra do "pegadas na areia"?).

Quero declarar aqui o meu amor a DEUS, que me cercou de gente que sabe amar, e de gente que não sabe expressar amor algum, mas que me ensina a valorizar a todos os que mostram esse sentimento com um olhar, uma ligação, um abraço, correndo junto, batalhando junto, orando...

Amo a todos os meus amigos mais chegados que irmãos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO, ADOREI!!! VC COMO SEMPRE, VC ESCREVE MUITO BEM!!!
VC E ELISIA PODEM CONTAR SEMPRE COM MINHAS ORAÇÕES E APOIO!!! EU AMO VCS E O BEBE!!!!!!!
MIL BEIJOS MEUS AFILHADOS E AMIGOS QUERIDOS!!!!

Unknown disse...

Primeira vez que entro e gostei muito.
Saudades...