quarta-feira, 30 de abril de 2008

CRESCER

Mais do que um nome de revista, crescer é um processo doído, mas necessário.

Tenho certeza, absoluta, de que DEUS deseja nosso crescimento, em todas as áreas, e permite, muitas vezes, que algo digamos estranho aconteça para que cresçamos.

Passar uma vida inteira sem a presença maciça de enfermidades na família e, de repente, ver-se envolvido em meio a exames, horários de atendimento médico, planos de saúde, assistência funeral - é! temos que nos prevenir - é de pirar qualquer mente sã.

A vida é surpreendente mesmo. Dá umas guinadas no leme que nem lembramos, às vezes, para onde estávamos indo. "Para onde mesmo?".

Deus é o Ser Supremo. Ele detem toda a sabedoria, todo o poder, o poder da vida e da morte, da cura e da permissão da enfermidade, do muito e do pouco. Sempre norteei minha vida, depois que O conheci de verdade, na vontade absoluta d'Ele. Se Ele não quiser, eu não quero.
Meu casamento Ele quis, a gravidez da nega foi aprovada por Ele, não vai ser nos tempos da enfermidade é que vou achar que, por algum motivo obscuro, minha vida tenha saído de Seu controle!!
Isso é digno de muitas gargalhadas!

Amo ao meu Deus!

Sei que, depois de tudo, vou entender os porquês. Agora só quero aprender BEM RÁPIDO o que tenho que aprender para passar por essa prova MAIS que aprovado: APROVADÍSSIMO!

Se você acha que alguma área da tua vida está fora da vontade de DEUS, entrega pra Ele, se tiver coragem, porque a vontade d'Ele se manifestará em Sua plenitude.

Nenhum comentário: