segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A COMUNHÃO TRAZ FRUTOS!

Não tem como não ficar feliz com o resultado de uma ação positiva semeada no mundo espiritual!
Testemunhos de vitórias, de curas, de portas abertas... é na comunhão dos santos que o Senhor ordena Sua benção! Aleluia!

Estar em uma reunião de R12 já é a certeza de viver essa Palavra da comunhão. Ministrar um R12 então, traz a recompensa imensurável, maior que qualquer salário de multinacional. Observar o resultado de suas orações, ver as vidas se levantando em honra, sendo transformadas e tendo a certeza de que alguém as vê e ora por elas é ÚNICO! Como já disse: Nasci pra isso! rs

Quero deixar registrado meu amor por cada um do grupo de R12, e por aqueles que têm sido convidados mas ainda não puderam estar.

Como estamos no Ano Apostólico de Elias, tenho visto com meus olhos Deus respondendo nossas orações e, como na visão do Apóstolo Estevam, Jesus tem recebido cada um de nossos clamores a Ele.

O Domingo foi de vitória! O louvor das 17h foi TUDO!!!!! O das 19h também foi bem legal. Fico imaginando como será quando a comunhão dos levitas for restaurada... Aleluia!

Entrando em mais uma semana com uma única certeza: Minha boca é apostólica e tudo o que eu ligar na terra será ligado nos céus!

Te agradeço, Senhor, por tudo o que já fizeste e por tudo que ainda farás! Habilita-me a viver de glória em glória, em novidade de vida contigo!

Te amooooooooo!

Nenhum comentário: