sábado, 29 de setembro de 2007

EU NÃO SOU UM PINTO!!!!!

Ontem tive uma noite muito ruim, mas me contive, sabendo que o silêncio, muitas vezes é uma estratégia de Deus pra eu ter vitória mais adiante.

Sou um ser humano, tenho sentimentos, não gosto de ficar em estufas - como plantas e pintos. Meu gosto, hoje em dia, é viver a liberdade que Cristo me chamou pra viver. A liberdade que a Palavra trouxe pro meu espírito me faz viver altaneiramente, sem me incomodar com as coisas que se levantam pra me aprisionar.

Não vivo mais debaixo de jugo humano! Me recuso!

Lamento pelos que, ao meu redor, não me entendem. Oro pra que um dia compreendam o nível de liberdade que alcancei no espírito.

Hoje tenho discipulado. Vou discipular. Isso é a minha vida! Amo a Palavra de Deus que serve pra admoestar, erguer do monturo, sarar feridas... Amo a Deus que sempre está disponível com Palavra nova. Palavra que liberta, não traz peso, fala com amor.

Deus é Fiel! O resto é o resto!

Nenhum comentário: