quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Oração Que Livra Do Mal

1 Coríntios 10:13

Na oração que Jesus nos ensinou há um trecho onde pedimos livramento, que Ele nos livre do mal. Mas sobre que mal estamos falando? Do próprio satanás? Dos assaltos? Das tsunamis? Das brigas em família? Será que lembramos, nessa hora, do mal que nós mesmos podemos provocar em nós quando aceitamos o banquete que alimenta nossa carne? Será que oramos pensando no mal que nossa porção humana deseja?

As tentações que nos sobrevêm são suportáveis, todas elas, se a Palavra diz isso precisamos crer nisso. Assim a responsabilidade em se levar uma vida de santidade aumenta em nós! As decisões são tomadas por nós e se estivermos em dia com nossas orações, não por nós, mas por Sua fidelidade, Deus sempre proverá escape diante das tentações!

Deus é fiel, e a fidelidade divina é diferente da fraca fidelidade humana, ela é inquebrável! Deus nos constituiu filhos e nos dá porções sobrenaturais diárias para vivermos aqui na terra com a cobertura de quem é do céu!

Aproveite o teu dia com a certeza que o Teu Deus já proveu tudo o que é realmente necessário! Vai nessa tua força! Não temas e não volte atrás! Siga rumo a terra da tua promessa!

Paz!

Nenhum comentário: