quinta-feira, 21 de maio de 2015

Preparados

Provérbios 21

Somos adestrados para atuar conforme as "regras" a partir do momento que saímos do ventre da mãe. Somos preparados para vencer a batalha diária com escola, cursos, faduldade, pós-graduação, mas ninguém se dá conta que, mesmo com tudo isso, não somos preparados para dominar - nem digo vencer - nossas emoções e batalhas internas. Sejamos realistas, ainda que tenhamos imcontáveis diplomas, nenhum deles garante boa noite de sono!

A vitória completa vem do Senhor dos exércitos -Seu povo é Seu grande exército. É Ele quem dá as estratégias e direções. Apesar de toda a tecnologia, a Palavra final é dEle, em todas as situações. Quando nos rendemos a esta realidade significa que nos reconhecemos filhos que dependem do Pai. O Pai adestra, o Pai instrui, o Pai envia e garante a vitória através de nós. Que o nome dEle seja engrandecido através de todas as coisas na nossa vida!

Que sabe "aquela" vitória ainda não chegou porque você desejou apenas para o teu nome?! Que tal orar assim: "Pai, que o Teu nome seja engrandecido através dessa área da minha vida! E que todos vejam o Deus a Quem eu sirvo!"

Experimente!

Paz!

Nenhum comentário: