domingo, 17 de maio de 2015

O Segredo Do Avanço

Provérbios 17

Deus é Deus de novidades! Nos envia para vivermos novidade de vida abundante, ou seja, sem a massacrante e entristecia rotina. O IDE arranca o tédo da vida de qualquer um que o aceita.

Quando Deus nos enche de sabedoria sabemos como lidar em cada uma das situações. Não adianta a letra, só a letra mata. Precisamos de poder, poder de Deus. A sabedoria que vem de Deus, essa sim transforma nossos dias!

Ontem pude desfrutar da sabedoria de Deus através de uma senhora, mãe, avó e apaixonada por Jesus! Postura linda! Cada frase que falava lembrava uma passagem da Bíblia! Sua vida é viver a Palavra de Deus! Em um dos trechos, de muitos, ela dizia:
- As vezes a vizinha vinha discutir comigo e eu não respondia nada, ficava calada. Era tida como boba pelos outros por não responder, mas como eu sairía com a Bíblia na mão depois de ter discutido com a vizinha?! Não ia conseguir!!! (Prov 17:27)

Essa senhora, cheia da sabedoria que vem da Palavra, avançou, prosperou, me contou alguns testemunhos de milagres que viveu, tem uma família linda, filhos casados, trabalhadores, netos lindos, meu Deus! Que renovo foi para mim a noite de ontem!

Encha-nos, Senhor!

Jejue, ore, clame por sabedoria!

Paz!

Nenhum comentário: