terça-feira, 8 de outubro de 2013

Testemunhos

Hoje, no culto das 7h da manhã, tive a oportunidade de ouvir vários testemunhos. Na minha vida os vejo como amor de Deus por mim, pois ultimamente eles vêm em enxurrada quando meus sentimentos tentam me fazer esmorecer. Os testemunhos aquecem o coração da Igreja, reacendem a chama da esperança, motivam, impulsionam, alegram, traz luz ao túnel escuro e festa ao luto. Uma vez, há muito tempo, ouvi de uma querida, religiosa, que a Bíblia era apenas uma estória, como um conto. Fiquei pasmo. Eu creio na Bíblia, em cada milagre descrito. Meu Deus é o Deus do impossível, pra Ele não há limites. Nós é que somos limitados nos nossos afetos e nas nossas descrenças. Creio em milagres. Creio que estamos escrevendo, melhor, dando continuidade aos Atos dos Apóstolos. Creio nisso. Amo ouvir testemunhos. Amo fazer parte da Igreja de Jesus! E você?

Nenhum comentário: