quarta-feira, 8 de junho de 2011

Olha Pra Frente!

Nós, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, estamos em meio a nova campanha de jejum. O tema de hoje é CURA DAS ENFERMIDADES HEREDITÁRIAS.
Passei muito tempo da minha vida olhando para tudo o que passei na infância e adolescência achando, temendo, esperando, que tudo aquilo fosse ter continuidade na minha família. Olha que esse "muito tempo" foi até o ano presente, 2011. Quando DEUS me colocou frente a um espelho espiritual e me fez escolher - como tudo na vida - o que eu queria, uma nova vida ou uma vida travada pelo passado.
Não há como avançar significativamente, em área alguma da vida, se nos mantivermos presos ao peso do passado. Já foi! Olha pra Jesus e vai adiante! O que DEUS tem pra nós é muito além de tudo o que pedimos ou pensamos como vida abundante!
Creia!
Abra mão!
DEUS tem mais pra colocar na tua vida!

DEUS É FIEL!

Nenhum comentário: