segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conhecê-Lo Mais

Fico como um doido tentando entender os sentimentos alheios, como se fosse conseguir. Fico buscando respostas para o meu amor por esse DEUS maravilhoso mas também tento entender porque as outras pessoas não conseguem enxergá-Lo e amá-Lo como eu. Não consigo compreender como alguém que faz parte do mover sobrenatural do Corpo de Cristo - a Igreja - pode estar contente em permanecer "no raso" em seu relacionamento com DEUS. Como pode imaginar que DEUS vai deixá-la exatamente do jeito que ela chegou, sem transformá-la, sem fazê-la crescer, sem colocar uma porção grande de Si para que todos vejam quem é DEUS!

Fui de uma igreja tradicional do início da minha adolescência até os 19 anos. Mesmo lá, onde não se apresentava um DEUS de sinais, prodígios e maravilhas, eu servia ao DEUS da Bíblia! Desejava ser transformado como Abrão (passou a Abraão), desejava receber um chamado como Moisés, desejava liderar como Josué, desejava ter um coração como o de Davi, segundo o coração de DEUS, coração que reconhece seus erros e busca perdão, desejava jejuar (e jejuava!) para ver a mão de DEUS nas causas que se apresentavam pra mim!

Acho que por isso cheguei até a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, onde eu consigo ver o DEUS da Bíblia, onde me ensinam a mergulhar no rio de DEUS e onde eu posso produzir frutos para Ele, que me deu tudo o que tenho, a Ele devolvo TUDO!

Não pense que você já conhece DEUS o suficiente! Mergulhe mais fundo! Leia a Palavra de DEUS , se encha de conhecimento, olhe para Jesus, deseje transformação!

Conte comigo!

DEUS É FIEL!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bjs e uma ótima semana pro cê!

Saminha... disse...

Belas palavras... vc disse “olhe para Jesus” no fim de seu texto... as vezes isso é tão difícil né.
Olhar para ele e esquecer dos problemas que a gente tem. As vezes estamos olhando como o moço de Eliseu que não conseguia ver os carros e cavalos de fogo... olhando sem querer enxergar. Muitas vezes Deus precisa abrir os nossos olhos para que nós possamos ver como Eliseu. Ver os milagres que ainda estão por vir. Ver que nessa guerra não estamos sozinhos, e que na verdade O SENHOR PELEJA POR NÓS.

Que Deus abra nossos olhos para que nós possamos enxergar ELE, que é o nosso refúgio e fortaleza.

Fica na paz!

Saminha... disse...

Leandro, belas palavras... com certeza, se tivermos Cristo como o centro nada mais pode nos atingir. O inimigo se levanta e tenta nos entristecer, nos fazer parar na caminhada.. mas o que seria de nós se não fossem as pedras?? E aliás, ninguém taca pedra em árvore que não dá fruto, não é?

Que Cristo seja sempre o tudo em nós.. que possamos ser como Eliseu que via os carros e cavalos de fogo que estavam ao seu redor, além dos olhos carnais. Ver em Cristo.

#fica na paz

Saminha... disse...

Obrigada sempre pelas palavras, pelas visitas, pelos textos, pelos sonhos compartilhados...
Feliz dia do amigo!

Solange Maia disse...

saudades de vocês, viu ?
passei para deixar um carinho nessa família linda...

já te contei que aprendi com o Bispo Abud que somos blindados por Deus ? amém...

beijoca