sexta-feira, 27 de maio de 2011

Xô Preguiça!



DEUS é maravilhoso e direciona aqueles que desejam direção.
Fiz o login para escrever sobre outro assunto mas, quando fui pesquisar a respeito, descubro outro fator espiritual importantíssimo: a preguiça.

Há uma propriedade física chamada INÉRCIA. A qual podemos interpretar da seguinte maneira: "todos os corpos são "preguiçosos" e não desejam modificar seu estado de movimento: se estão em movimento, querem continuar em movimento; se estão parados, não desejam mover-se. Essa "preguiça" é chamada pelos físicos de Inércia e é característica de todos os corpos dotados de massa."

MOVA-SE!
MOVIE!
MUÉVETE!

Não se deixe paralizar! Não durma mais que o necessário! Não perca tempo demais com a TV! Faça a vida acontecer!

Você entendeu sobre a INÉRCIA? Se está parado, a massa quer ficar mais e mais parada. Mas quanto mais se movimenta, a massa quer, mais e mais, se movimentar! Estudei isso mas não me lembrava com tanto detalhe!

A vida aqui na terra passa muito rápido! Hoje os dias têm passado muito mais rápido que antigamente, até o eixo de rotação da terra foi alterado algumas vezes - e há quem diga que é por conta disso que o tempo está "voando".
Aproveite o dia que DEUS te deu para ser benção, para aprender mais d'Ele com o deserto pelo qual você está passando, para produzir para Seu Reino eterno!

Se você ainda não sabe do teu chamado, não sabe porque está nessa terra, repita a seguinte oração comigo:

"SENHOR JESUS, EU TENHO VISTO OS DIAS PASSANDO E A MINHA VIDA CONTINUA IGUAL. EU DESEJO NOVIDADE DE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA, POIS É ISSO QUE DIZ A TUA PALAVRA, A BÍBLIA. MUDA A MINHA SORTE! O SENHOR CONHECE O MEU INTERIOR, O MEU DEITAR E O MEU LEVANTAR. ME PERDOA OS CAMINHOS ERRADOS! ME AJUDA E ME MANTER NO TEU CAMINHO E A NÃO ME DESVIAR, NEM PARA A DIREITA E NEM PARA A ESQUERDA! ME ENCHE AGORA COM O TEU ESPÍRITO SANTO E ME DÁ UM DIA DE SINAIS, PRODÍGIOS E MARAVILHAS, EM NOME DE JESUS!"
AMÉM!

Eu concordo com você! Tenho absoluta certeza que depois de uma oração como essa não tem como seu dia continuar igual!
Ouça a voz de DEUS, atenda e obedeça! Teus dias nunca mais serão os mesmos!

Se quiser, me escreva para contar a experiência que você teve, ou aquilo em que você precisa de um auxílio maior, ok!?
E-MAIL: capilluppi@ig.com.br

DEUS É FIEL!

Nenhum comentário: