domingo, 30 de maio de 2010

Mover de DEUS

Que domingo lindo tivemos aqui no RJ. Um sol maravilhoso, uma brisa fresquinha...perfect! Aliás, outono é tudo de bom, né?
Hoje é domingo. O dia que eu tenho mais tempo pra dedicar ao ministério na igreja.
As 8h20 consegui chegar a igreja Renascer de Nilópolis pra dar aula de Escola de Profetas.
Hoje dei aula EPE no capítulo Em Que Cremos. Só deu tempo de falar de CEIA. Não tenho como não compartilhar isso com vcoês.
A ceia vem desde o velho testamento, com rei/sacerdote Melquisedeque. Depois, marcada com a Páscoa, 700 anos depois, antes um pouco da saída do povo de DEUS do Egito. Por fim, ficou estabelecida como ordenança antes da morte de Jesus, quando ELE mesmo a instituiu em uma reunião com Seus discípulos.
Ceiamos, os alunos e eu. Foi demais! Celebramos a morte e a ressurreição de Cristo! Nos alegramos com a comunhão que o cumprimento dessa ordenança nos proporciona.

Depois o culto! Foi lindo! O louvor foi maravilhoso! A Palavra também!

Depois tivemos um pouco de comunhão com a galera. Fizemos alguns planos para o futuro.
Como é bom ter com quem compartilhar o chamado. Sonhar realizar a obra de Cristo junto com outras pessoas!

Grato estou pelo fim de semana!

Espero que a sua semana, leitor, seja cheia da presença de DEUS!

DEUS é FIEL!

Nenhum comentário: