quarta-feira, 17 de março de 2010

Mansidão

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
I Pedro 3:13

Essa foi parte da Palavra que li hoje antes de sair de casa. Um bom teste para praticá-la é pegar um ônibus lotado! Vivi isso!
Fico impressionado como antes das 7h as pessoas já saem de casa com sete pedras na mão para atirar nas pessoas. Ônibus lotado: alguém dentro dele tem culpa disso? Claro que não! Mas um quer matar o outro por estar próximo a ele. Jesus me salva!

A minha esperança está no dia em que eu não precise mais viver essa situação! Certamente, tenho que aprender algo nesses dias que ainda não aprendi, senão DEUS, meu Amado DEUS, já me teria preservado dessas, digamos, situações menores...rs.rs.

Desejo a você uma quarta-feira cheia da presença de DEUS! Refreie a tua língua! Eleve teu pensamento ao seguinte patamar: O que Jesus faria nessa situação?

Eu? Eu sorri! rs. Sorri até chegar no lugar onde eu desci! E quando desci agradeci a DEUS por ter passado por mais essa prova com louvor!

DEUS é FIEL!

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Pois é amigo, hj em dia as pessoas nao tem mais paciencia para nada, é no transito, no mercado, no onibus, na rua, no trabalho....o que nos resta é sorrir e tentar ser diferentes deles né
bjss