terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Retorno!


Ano passado vivi uma seqüência de situações que me deixaram um tanto desnorteado. Precisei meditar muito na Palavra de DEUS, nas promessas de DEUS pra mim e em tudo o que o Espírito Santo me dizia a cada dia de batalha, de novidade, de dificuldade, de choro.
Desde que renasci em Cristo vivo em um dia a dia dedicado à obra de DEUS, pensando em realizar, com excelência, aquilo para o que DEUS havia me arregimentado. Mas nesse período de turbulência eu precisei dar uma diminuída no ritmo, pois estava vendo a hora de surtar com tantas coisas a serem resolvidas, pensadas, decididas, enfim.
Tudo isso para explicar o motivo do título deste post e da minha imeeeensa alegria. Na semana retrasada minha pastora Gil me disse que havia me colocado na liderança de um dos grupos de diaconia da Igreja (se você não sabe o que é diaconia clique aqui). Na hora fiquei meio receoso, preocupado em não dar conta, já que não consigo estar muito na Igreja, pois moro longe, mas depois o Espírito foi falando ao meu coração que essa era a hora do meu retorno. Voltar a sonhar um sonho bom, pois realizar a obra de DEUS pra mim é o que há de melhor! Através da obra foi onde encontrei Elisia e constituí família, tenho amigos fiéis e, principalmente, fazendo a obra consigo ver um sorriso no rosto de DEUS.
Agora com Malú já crescidinha, uma mocinha, fica no altar conosco enquanto cantamos, já está andando, sem tantas restrições alimentares... agora podemos voltar para a frente de batalha!

A nossa primeira reunião foi no domingo, a reunião foi maravilhosa, rendeu ótimos frutos no decorrer do culto! A próxima atuação do nosso grupo - Diaconia 02 - será na 5a feira. Quero estar lá!

Agradeço a DEUS pelo tempo que me concedeu de estar investindo na família que ELE me deu! Agora eu parto pra guerra!
Agradeço também por ter me escolhido para servi-Lo, me sinto lisonjeado por isso!

Deus é Fiel!

6 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe sempre seu trabalho!
E muito obrigada por me colocar entre os blogs visitados viu, fiquei toda feliz.
Bjs.

Tatiane Garcia disse...

Olá Leandro..cheguei aqui navegando meio sem rumo certo na net...tenho acompanhado alguns posts seus...fico feliz pela sua obra...vi algumas fotos de sua família, seu casamento...muito legal ver o povo de Deus feliz.
Estou começando junto com meu esposo um trabalho de evangelização num blog também...se puder (quiser) conhecer ficarei grata ! sempre é bom divulgar não é? o evangelho não deve parar de ser anunciado... tá no comecinho ainda, mas estamos nos dedicando !
fica aqui ó : www.novoevangelismo.blogspot.com

Abraços, fique na paz do Senhor Jesus

Tatiane

Mariani Lima disse...

Q bom meu amigo que vc está conseguindo ocupar o seu espaço na obra de Deus e realizar o trabalho que te foi designado. Isso é uma grande alegria! Q Deus continue te capacitando e abençoando sua linda família.

Anônimo disse...

Olá Leandro paz seja contigo e familia!!
Querido irmão cheguei até seu blog pelo o blog da Tatiane Garcia..
Olha gostei muito de poder ler esa sua experiência sua, a seara e grande é o senhor nunca busca os mais capacitados ele sempre capacita seus escolhidos, e louvo a Deus por ter escolhidoo irmão, isso traz a comprovação da palavra, porque na verdade não somos nós que escolhemos posições diante da obra por méritos próprios a escolha e feito pela justiça de DEUS, Deus escolhe de acordo com o coração e tenho certeza nosso Deus escolheu você assim como aconteceu a Davi, amigo te desejo toda eficacia na obra e que Deus derrame da unção sobre mais e mais, pois nos renovamos de gloria em gloria, Leandro bom é isso ai meu irmão mãos ao arado e gloria a Deus, fica na paz e parabéns pela sua linda familia que Deus abençoe a todos!!!!

Lúcia disse...

As dificuldade só nos fazem crescer. É duro na hora, mas depois a gente vê q valeu a pena! Bjins

Danilo disse...

Ola Leandro!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/