domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje Sonhei Com o Teu Abraço


Se eu pudesse falar com minha mãe, hoje, eu diria o seguinte:

Hoje sonhei com você, mãe! Sonhei como se nada de ruim tivesse acontecido! Sonhei com você mais nova, uns 40 anos, com Vitor - meu irmão - pequeno, com uns 10 anos, mas eu continuava o mesmo!
A primeira coisa que fiz quando te vi foi te abraçar, abraçar vocês dois! Eu não entendo porque eu senti tão real aquele abraço, não entendi também porque ele demorou tanto, uns dez minutos, não entendi porque eu queria tanto permanecer ali abraçado e porque, de repente, eu achei aquele abraço a melhor coisa do mundo!

O sonho era uma correria, estava correndo para trocar uns dólares na casa de câmbio, porque estávamos sem grana aqui em casa - como de fato. E no meio da correria, encontrei você, com meu irmão, parei e abracei.
Acho que sei porque parei, porque a sua presença me deixava mais forte, mais crente que as coisas não podiam ser tão ruins assim, talvez por isso DEUS tenha me permitido sentir esse abraço de novo! Foi maravilhoso!

No sonho, eu desisti de ir trocar os dólares. Pegamos um ônibus, os três, para não sei onde - poderia ser para qualquer lugar. Dentro do ônibus estava a Malú, sua neta. Aí sim, eu vi o abraço mais lindo que eu poderia ter visto em toda a minha vida!

Acordei!Chorei!
Chorei e ainda estou chorando! Mas estou agradecido a DEUS por ter me deixado sentir esse abraço mais uma vez!

Deus é Fiel!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Leandro!
Fiquei emocionada!
Boa semana.
Bjs

Vagner Lopez disse...

Sonho lindo e emocionante.

Uma bela semana.