segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia Só Das Crianças


Hoje passei o dia lamentando, no meu íntimo, o fim do fim de semana prolongado e para amenizar minha dor fiquei trazendo a memória tudo de bom que vivemos juntos, que vivi em família.
Já que estamos, ainda, comemorando o dia das crianças (a minha já está dormindo graças a DEUS!!!), estava aqui twittando e pensando como depois que temos filhos passamos a deixar nosso lado "criança" aflorar um bocadinho (pena que a parte do pagamento das contas, reforma da casa, arrumar a casa continua igual).

Domingo foi a primeira vez que Malú comeu cereal no café da manhã (confira a foto acima) e também foi a primeira passou todo o tempo do louvor conosco, no altar, de pé, de mão dada com a mãe ou comigo. Aqueles minutos foram mágicos. Eu e minha família, no altar... (suspiro).

Hoje não consegui levar a pequena para comemorar o dia das crianças em um lugar especial, o que fiz foi regar a grama com ela, coisa que ela adora! Durante o passeio no quintal ela descobriu um vaso com terra adubada (de onde tirei a bougainville que ganhei da minha chefe e plantei no jardim), e jogou terra pro alto, encheu o cabelo de terra, e gritava com a descoberta daquela nova textura, daquele novo sabor (ou você acha que ela REALMENTE não experimentou uma pedrinha???) Não pude deixar de tirar uma foto desse momento (abaixo).

À tarde fomos, os três, à padaria, e ela já foi caminhando, de mão dada comigo, com a mãe, uma mocinha.
Depois do café da tarde, faltou luz. Então, fomos fazer farra na cama do nosso quarto - como é no 2° pavimento, o sol demora mais a ir embora.
No início da noite, dei banho na minha pequena e fomos para o sofá - ela deitada no meu colo - para assistir à reprise do especial da Maisa no SBT - acho essa garotinha irritante, mas a Malú fica hipnotisada quando ela aparece na TV, então tenho que engolir...aghrhrhhrh.

Depois que temos filho, dia das crianças é todo dia! Dia doze de outubro é um dia só delas! (aprendi ontem com a Bispa Sônia Hernandes).

Deus É Fiel!

5 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro

Vagner Lopez disse...

Cara! A Maiza é mesmo "irritamtíssima" ou "térrima"[kkk].
Nossa, ver vc descrevendo assim, dá até vontade de ter um filho também... hehhe [Irenir morre!].

Malu tá super engraçada mexendo na terre adubada. Ela vivi constantemente no mundo "Discovery Channel" kkkk!!!

beijão.

Anônimo disse...

Que fofa que está a Malú!
Deus continue abençoando sempre a vida dela e a de vcs.
Bjs.

Lúcia disse...

Que lindaaa! Boa semana pra ti!! Bjins

Blog Dri Viaro disse...

eta que delicia hein?
essa Malu é uma bonequinha.
bjssss