quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Saudades Mil!

Oi pessoal!
Há muito não paro aqui com tempo de qualidade para postar. Peço perdão aqueles que acessam esperando encontrar um post novo, mas minha vida está realmente precisando de dias com mais de 24h.
As coisas no trabalho têm melhorado dia após dia - viram como o mundo dá voltas?, o aniversário da Maria Luiza se aproximando e a lista de pendências se avolumando, correria aqui no trabalho para deixar tudo adiantado por uma semana - já que saio de férias na sexta-feira, dia 18/09 e retorno dia 28/09. Tenho um trabalho extra pra fazer, que muito me alegra, para entregar até domingo, e isso só consigo fazer em silêncio (após as 21h, quando a Malú dorme), pois é a produção de uma apostila em língua espanhola, ainda, todas as coisas básicas do dia a dia, tomar banho, dormir (há quem diga: dormir pra quê?), comer, namorar (não necessáriamente nessa ordem)...ufa!
Quem me conhece sabe que sou um pacato cidadão, essa correria não fazia parte da minha natureza, do meu dia a dia, mas agora faz...rs.
Amo estar aqui. Amo me comunicar com vocês. Amo ler o que vocês escrevem. Amo, principalmente as guinadas que a vida dá quando permitimos que DEUS comande o barco!

Tenho lido muito o livro de Salmos - pra variar - mas mergulhado mais, pouco a pouco, na meditação das palavras dos salmistas, no sentimento deles ao escrever aquilo.
Hoje recomecei a leitura de um dos livros do Apóstolo Estevam Hernandes, R12 - Escola de Líderes, e parei no capítulo SANTIDADE.

Não pense que santidade é só para o líder da Igreja queridos, não deixe de percorrer esse caminho a cada dia que você acordar. Se você não conseguiu ontem, não desista! DEUS nunca vai desistir de você! Nunca!
Tive vários, vários, vários (viu?) momentos em minha vida em que eu quis desistir, outros alguns (poucos) em que eu desisti, mas no meu coração havia uma semente de santidade plantada, ficava ressequida, mas eu sempre voltava à Fonte das águas vivas e que dão vida. E quando eu me descobri como um novo canal para a Fonte direcionar essas águas ao povo, nunca mais pensei em desistir.

Seja sobre que situação for, NÃO DESISTA!

Até breve!

Deus é Fiel!

4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia amigo.
Então vai sair de férias, que maravilha!! E com o niver da pequena chegando então deve estar numa correria só, vai ter festa?
Deus é maravilhoso!!

bjsss

Anônimo disse...

Muita força pra vc querido!
Bjs.

Lúcia disse...

O tempo anda curto para todos, não é? Qto mais parafernalha inventam para facilitar nossa vida, mais coisa a gente arranja para se ocupar... Amo o livro de salmos, eclesiastes e provérbios também... perseverar até o fim é o segredo, se não venceu é porque o fim ainda não chegou!!

Solange Maia disse...

Já posso ouvir trombetas e trovões,
é a voz de Deus quebrando o jugo,
Nos dando vestes de louvor......

Estava aqui... ouvindo esse louvor, e entrei no seu blog....

Coincidência ????

A gente sabe que não....


beijo grande