quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Obedeça!

Oi pessoal! Faz tempo que não paro aqui com tempo para escrever. Sempre corrido, sem respiros entre os parágrafos. Só mesmo assim, 1h34 da manhã! Esposa e filha dormindo, trabalho pra fazer em casa, a cabeça a 1000/hora com tantas coisas novas por acontecer!

As coisas no trabalho vão muito bem. Minha chefe, depois do relatório que escrevi (historia já contada em post anterior) está mais aberta e compartilhando seus planos, referentes à empresa, comigo. Fico muito honrado com isso, pois sou um simples funcionário.

Em casa está tudo fluindo. Minha bebê crescendo com saúde. Nós, os pais, aprendendo dia após dia, como lidar com cada situação, buscando em DEUS e nos ensinamentos da Super Nani como agir (tadinha da Malú, praticamente uma cobaia de laboratório).

Na Igreja as coisas também estão fluindo, mais vagarosas do que eu gostaria, mas vejo como um tempo de DEUS pra nós rearrumarmos nossa rotina, agora de pais, além de marido e mulher.

Minha vida com DEUS a cada dia tem alcançado um nível maior. Tenho buscado ouvir Sua voz mais do que falar/pedir algo (já escrevi sobre isso aqui).

Tenho uma coisa a dizer a você: Obedeça!

Em primeiro lugar a DEUS e tenha a certeza de que todo o mais lhe irá bem e a seus pais, não importa o quão errados eles pareçam estar.

Tenho buscado um caminho de obediência que me tem feito ver a mão de DEUS claramente em pequenas e grandes coisas na minha vida. Experimente! Como eu costumo dizer: Só hoje! Faça um teste, como bem cantou minha querida Marina de Oliveira. Assim você treina sua fidelidade com um DEUS que não deixa de ser Fiel!
Pense nisso!

Deus é Fiel!

4 comentários:

Lúcia disse...

Muito bom! A obediência é o principal! bjs

Mário e Cris disse...

Leandro,
Mais uma vez agradeço pela oportunidade de ler suas palavras: Era exatamente o que eu precisava ler/ouvir hoje.

Uma tarde feliz para você!
Cris

Vagner Lopez disse...

É... me tirou as palavras.
Abraço.

Blog Dri Viaro disse...

é verdade Leandro, e qdo obedecemos Deus nos honra mais e mais.


adorei a cobaia de laboratório.rsrs, judiação rsrsrs

bjsss