domingo, 20 de setembro de 2009

02 Anos e 08 Meses


Hoje Elisia e eu completamos dois anos e oito meses de casados! Que alegria! Acabamos de chegar da Igreja, do encerramento da Campanha de Jejum dos Impossíveis!
Muita coisa que pra mim era impossível aconteceu durante essa campanha. Mas chegando em casa, sentando na mesa com Elisia pra comer um saduba, depois quando dançamos uma de suas músicas favoritas na sala - enquanto isso Malú dormia profundamente no quarto dela - aí sim eu percebi que um dos maiores impossíveis eu já estou vivendo ha 02 anos e 08 meses.
Tenho uma família abençoada, no altar, minha esposa canta comigo, minha filha toma ceia conosco, tudo isso era um sonho impossível pra mim ha algum tempo atrás... mas eu permiti que DEUS fizesse de mim o que ELE queria, não o que eu desejava. Assim, ELE tem tornado real cada um dos meus sonhos impossíveis. Além do que, se fosse possível ELE deixava pra eu resolver...rs.
Elisia é meu sonho impossível. Tenho medo de acordar.
A Malú é nosso sonho impossível.
Ser achado Filho de Deus é maravilhoso e é o suficiente pra eu saber que há muito ainda para viver. Ainda tenho muitos impossíveis a receber do DEUS DOS IMPOSSÍVEIS!

Você também!

Deus é Fiel!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que post bonito Leandro!
Que Deus esteja sempre abençoando sua família!
Bjs.

Gi VENCEDORA disse...

que delicia olhar e ver que estamos plantando boas sementes né..
que nosso SENHOR continue abençoando vcs 3
Abraços

Lúcia disse...

Parabens!! Que Deus multiplique as bênçãos!!
Veja esse site: http://www.jejumdascausasimpossiveis.net/